Médio
Grande


Tratamento que consiste na aplicação de um laser, que possui a propriedade de evaporar pequenas quantidades de tecido da córnea. É utilizado desde 1986 para a correção de miopia, hipermetropia e astigmatismo, sozinhos ou associados.

Sob anestesia local (colírio anestésico), o laser é aplicado confortavelmente direto sobre a córnea (método PRK) ou, em casos de graus muito altos, no interior deste tecido, após o levantamento de uma camada superficial (método Lasik). O tempo médio de aplicação é de 20 segundos. Neste período, dependendo do grau a ser corrigido, o laser remove de 20 a 100 micra (centésimo de um milímetro) de tecido corneano.

Esse tratamento apresenta resultados mais precisos quando comparado ao processo tradicional de realizar cortes na córnea (ceratotomia radial). Os resultados obtidos são mais estáveis a longo prazo.

Resultados

98% das pessoas que fazem o tratamento ficam livres do uso de óculos.

2% ficam parcialmente dependentes.

Esses dados variam de acordo com a qualidade da avaliação pré-operatória (exames), e com a indicação precisa do seu oftalmologista.


 
Central de Atendimento Receba newsletter Trabalhe conosco | Imprimir esta página Mapa do site Indique esta página
Unidade de Atendimento
Unidade Oftalmológica de Santana
Rua Maestro João Gomes de Araújo, 50
cep 02332-020 - Santana - Tel: 3205-6500
Unidade Cirúrgica
Avenida Nova Cantareira, 126
cep 02330-000 - Santana
Tel: 3883-3588
  Clínicas Parceiras
HOSP - Hospital de Olhos de São Paulo - Todos os direitos reservados.
Usina da Criação